Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Realizar atendimento de forma receptiva e humanizada, através dos canais de WhatsApp, telefone, e-mail e portais de marketplace. Responsável por validar motivo do contato, oferecer soluções rápidas e eficientes. Classificar, executar e registar no sistema de atendimento, todas as orientações informadas ao cliente, acompanhar até a conclusão .
Cargo:Operador de SAC
Tipo de Contrato:Temporário
Área profissional:Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas
Jornada:13 às 19h Segunda à Sábado
Modalidade de Trabalho:Híbrido
Número de vagas:4
Salário:R$ 1.494,32
Benefícios:VT, VR ou VA R$ 14,00 dia), Auxílio
home office R$ 100,00 ao mês, escala híbrida
Experiências e qualificações:
Informática básico
Pacote Office
Desejável Noções do código do consumidor
Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial
Outros requisitos:
Confidencial